Futebol

Madson: "A gente tem que se unir um pouco mais"

O meio-campo Madson, em entrevista ao repórter Rodrigo Campos da Rádio Manchete, falou um pouco mais sobre o jogo de hoje contra o Palmeiras na Sul-Americana e a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro. Confira:

Entrar em campo contra o Palmeiras, pela Sul-Americana, sem pensar na campanha do Campeonato Brasileiro:
"É, é complicado. Tem que focar mais no Campeonato Brasileiro, mas para os jogadores que vão jogar é uma oportunidade a mais, e acho que nós devemos entrar focados na Sul-Americana, principalmente os jogadores que estão tendo as oportunidades."

O técnico Tita já saber a posição que ele mais gosta de jogar:
"Sabe. Já tive a oportunidade de jogar contra ele, na segunda divisão, na época, no Carioca, pelo Duque de Caxias, e eu creio que ele saiba sim. Agora, ele já me viu jogando aí também pelo Vasco no meio-campo, agora é esperar que o professor resolva aí pra ver se ele continua comigo ali no meio. Nessa posição me sinto mais à vontade, tenho mais, no meu ponto de vista, mais criatividade, fico mais com a bola nos pés e tenho mais oportunidade de fazer a equipe jogar."

Torcida prometendo protestos para hoje à noite:
"Tenho que pedir muita calma, né? Já que vocês (imprensa) tão falando aí, e eu nem tenho conhecimento disso, deles virem protestar contra a gente, é pra eles terem calma, para que eles não hajam com violência e se eles forem mesmo protestar que protestem de uma forma decente, não sei o que eles vão fazer e a gente pede calma para que eles possam ficar tranqüilos, e a gente vê o que a gente faz."

Grupo mostrar ao presidente Roberto Dinamite que não precisa de contratações para o Vasco melhorar na tabela:
"Com certeza. Tudo na vida a gente tem como consertar e aqui no Vasco não vai ser diferente. Eu acho que a gente se reunindo, dando as mãos um pro outro a gente tem clara certeza de que vai reverter essa situação."

Sobre um outro jogador não estar focado ainda para mostrar que o grupo atual pode tirar o Vasco dessa situação:
"Eu acho que pela parte dos jogadores, e da comissão (técnica), a gente tá focado, tá tentando de tudo para que a gente saia da situação, mas a gente tem que se unir um pouco mais. O grupo tá unido, mas a gente tem que se unir um pouco mais dentro e fora de campo para que a gente possa sair dessa situação, porque só a gente vai reverter isso."

Fonte: -