Futebol

Machucado, Morais deve dar lugar a Renato contra o Grêmio

Morais vira um problema para o Vasco. O meia sofreu uma forte pancada na tíbia durante o empate de 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo, no Maracanã. E já está fora da partida contra o Grêmio, sábado, em São Januário. A lesão foi sofrida durante disputa de bola com o volante Maurício, do Fluminense.

Nesta terça-feira, o jogador não participou do treinamento comandado pelo técnico Celso Roth. Segundo o médico vascaíno, a jogada foi muito forte.

- Ele levou um carrinho e as travas da chuteira do adversário furaram a meia, passaram pela caneleira e entraram na pele. Sangrou muito o local. E como foi um traumatismo inflamou e essa semana ele tem que fazer repouso, tem que tomar remédios e não pode treinar - disse o vice médico do Vasco, Pedro Valente.

Morais deve voltar a treinar com bola na próxima semana. Por isso, apesar do problema, o sonho de disputar a Copa América ainda está vivo. A convocação de Dunga será nesta quarta-feira.

- A previsão é de uns cinco dias para se recuperar. O problema é para esta semana. Para a Copa América, caso seja convocado, poderia jogar. Ele só tem que fazer um repouso para fechar o ferimento.

No lugar de Morais, o técnico Celso Roth deverá confirmar a entrada de Renato, que ficou no banco no clássico do último domingo.

Fonte: Globo Online