Torcida

Maceió se encantou com Phillippe Coutinho

\"torcida

De todos os jogadores que vieram a Maceió-AL, um em especial causou alvoroço entre os torcedores, Phillippe Coutinho. Mostrando uma simplicidade enorme e sendo bastante atenciosos com todo mundo, a jovem revelação da colina conquistou o coração dos vascaínos residentes no estado de Alagoas.

Carinho esse que só aumentou após a bela atuação do garoto contra o Asa de Arapiraca na última quarta-feira no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Mostrando todo o seu repertório, o camisa 30 deu caneta, chápeu, fez lançamento, gol e mostrou para quem quisesse ver o quão é grande o seu amor pelo Club de Regatas Vasco da Gama no momento da comemoração. Muito emocionado, Coutinho se ajoelou na frente da torcida e ao invés de mandar todos cantarem seu nome, como fazem muitos hoje em dia, deu um beijo apaixonado na cruz de malta.

Recordo-me que recentemente fiz uma postagem elogiando esse garoto e fui muito criticado por alguns torcedores. Tais críticas surgiram após eu apontar esse garoto como o jogador mais regular da equipe vascaína nesse ano de 2010. Pois bem, sem medo das críticas reafirmo o que disse e acrescento algo mais: hoje nossa equipe é dependente do futebol de Phillippe Coutinho!

A torcida de Alagoas não sabe se Coutinho realmente vai ser tudo que dizem que ele vai ser, mas de uma coisa todos tem certeza: Ele deixará saudades!

Ainda sobre o Coutinho, aproveito a oportunidade para indicar o belo texto do amigo Hélio Ricardo, colunista do Supervasco; Ele resume muito bem o que esse menino representa hoje no Vasco: clique aqui.


Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Agradecemos ao nosso colaborador Carlos Gregório, do site O Sentimento não Para pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Blog O Sentimento Não Para