M. Oliveira se fecha em relação a possível ida para o Cruzeiro
Rio - O futuro do técnico Marcelo Oliveira é uma incógnita. Depois que vazou a informação de que ele foi procurado para assumir o comando do Cruzeiro em 2013, o treinador se fechou. No treino de ontem no Vasco-Barra, ele preferiu não comentar o assunto. Um silêncio preocupante.
Se não existisse nada com o time mineiro seria mais do que natural que ele viesse a público para acabar com a especulação e tranquilizar a torcida vascaína. Pura questão de lógica. Mas, surpreendentemente, Marcelo preferiu se calar. Se a opção foi para não tirar o foco do jogo de hoje contra o Sport, o tiro pode sair pela culatra. Como é possível mobilizar um grupo, pedir doação máxima nas cinco rodadas finais do Brasileiro, se até mesmo a sua permanência é incerta?
Logo que saiu a notícia eu conversei com o Marcelo, que me garantiu que não havia nada, disse o diretor de futebol Daniel Freitas, que ontem conversou novamente com o treinador junto com o presidente Roberto Dinamite, que chegou mais cedo ao CT vascaíno.
- SuperVasco