Futebol

M. Alves analisou atuações do Vasco nas primeiras rodadas do BR

Há quem diga que quando um goleiro consegue fazer u ma defesa difícil, as próximas se tornam mais fáceis. Destaque do Vasco na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira (05.06), em Volta Redonda, Michel Alves demonstrou que não concorda muito com esta teoria.

“Acho que estas coisas não têm nada a ver. Tenho que estar concentrado no jogo, são situações normais. Aconteceu comigo, acontece com todo mundo. O importante é saber o que tem que fazer para corrigir. Se fala muito e não se sabe o que acontece dentro de campo”, disse em entrevista exclusiva ao \"Giro Esportivo\" desta sexta-feira (07.06).

O Cruz-Maltino tem seis pontos conquistados até a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, ocupando a 10ª colocação da tabela de classificação. O camisa 1 da “Colina Histórica” resumiu o que aconteceu com a sua equipe nas quatro primeiras partidas.

“Se você analisar o primeiro tempo que nós tivemos com o São Paulo, foi uma grande etapa. Tivemos 14 minutos de nível de concentração baixo e eles liquidaram a partida. Não tivemos força para reagir.Tomamos o primeiro gol e baixamos a guarda, as cosias desandam. Contra o Vitória, tirando os erros de arbitragem, acho que fizemos um belo jogo.Poderia ter saído com a vitória ou o empate. No jogo do Atlético-MG, teve a minha participação, foi importante para dar confiança, você conter o adversário”, finalizou.

Na noite deste sábado (08.06), o time de São Januário vai encarar o Bahia, no Raulino de Oliveira, às 18h30 ( de Brasília).

Fonte: Super Radio Tupi