Luxemburgo: "Não vou mentir para o torcedor"
A vitória do Vasco por 2 a 1 diante do Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, fez o time se afastar ainda mais da zona do rebaixamento. Após o resultado, o técnico Vanderlei Luxemburgo elogiou os jogadores, que seguem com os salários atrasados e voltou a afirmar que o grande objetivo é mantar o clube na Primeira Divisão.
- Vocês vão me cobrar coisas que não me permitem nesse momento. Se o Vasco estivesse equilibrado e em ordem... Não vou mentir para o torcedor. Quatro quedas... Vasco ou qualquer outra equipe não consegue suportar. Não estou aqui para ganhar títulos esse ano. Ano que vem é outra história, vou conversar com o presidente se vai continuar com salários atrasados, com os problemas... Esse ano não posso discutir nada. Continuo com salários atrasados.
Quanto ao jogo, Luxemburgo lembrou dos últimos jogos em que o Vasco teve bom rendimento, mas acabou saindo de campo com um resultado negativo.
- O Vasco não vinha tendo resultados, mas vinha jogando bem. Vitória importante, mas não muda nada na minha cabeça. Objetivo é manter o time na Primeira Divisão. Estamos no caminho certo. Hoje fiz algumas mudanças e queria que o Atlético errasse e também que eles não ficassem confortáveis. A Atlético vem de um cansaço dos jogos e queria jogadores de velocidade.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 1 Pedrinho: 'Eu não gasto um real com o Coutinho' TOP