Luxemburgo monta Vasco com Pikachu de volta e mantém ataque com Ribamar
A quarta-feira começou com treino debaixo de sol forte para os jogadores do Vasco. No CT do Almirante, o técnico Vanderlei Luxemburgo montou a equipe com Pikachu de volta à lateral direita e Ribamar no comando do ataque, assim como foi na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense.
Durante a atividade, Luxemburgo testou o Cruz-Maltino com: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Ribamar e Talles Magno. Esta deve ser a escalação que será utilizada no jogo contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Ribamar ganhou a vaga na equipe titular diante da Chapecoense e deu resultado. Saiu dos pés do atacante, que chegou a ficar afastado dos demais companheiros, o primeiro - e belo - gol na Arena Condá. Agora, ele terá mais uma chance.
Antes do treinamento coletivo, Luxemburgo comandou um trabalho de pressão ao ataque adversário. Enquanto um time recebia a bola perto da linha de fundo e tinha de sair jogando até cruzar o meio de campo, o outro precisava marcar e tentar impedir a troca de passes.
Com 23 pontos, o Vasco está em 12º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a treinar nesta quinta-feira de olho no jogo contra o Athletico-PR.
Fonte: (ge)Mais lidas
- 0 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 0 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 0 Cuiabá, que enfrenta o Vasco na última rodada do Brasileiro, está rebaixado TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 0 Vasco enfrentará dois adversários rebaixados matematicamente
- 0 Cuiabá deve começar a ouvir propostas por Isidro Pitta após o Brasileiro