Luxemburgo e Alex Mineiro vêem evolução do Vasco de Renato Gaúcho
O Vasco perdeu mais uma vez para o Palmeiras na partida de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo, da equipe paulista, acredita que, agora sob o comando de Renato Gaúcho, o adversário tenha evoluído em relação ao jogo em que o Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana no Palestra Itália ao perder por 3 a 0.
Segundo o treinador, a equipe que está na décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, melhorou com a chegada do novo treinador. "O Vasco de hoje foi totalmente diferente daquele que enfrentamos na Sul-Americana. Deram uma boa apertada no segundo tempo e dificultaram a partida", avaliou.
O Palmeiras já vencia o Vasco por 1 a 0, quase sem ser ameaçado, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou seus jogadores de uma bronca no intervalo da partida.
"A gente estava com mais posse de bola, mas o goleiro do Vasco não fazia nenhuma defesa. Depois do gol, todo mundo só queria caminhar com a bola nos pés", reclamou Luxemburgo, elogiando o adversário.
Quando o vascaíno André foi expulso e Alex Mineiro marcou o segundo gol do Palmeiras, no entanto, a reação do adversário parou. "Marquei no momento certo, quando passávamos um momento difícil na partida. O Vasco complicou bastante. Fico feliz por ter ajudado nessa vitória", comentou o centroavante.
- SuperVasco