Imprensa

Luxemburgo diz que não joga pôquer com Carlos Alberto

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou estarrecido com a notícia de que seria viciado no jogo de pôquer e que teria perdido a quantia de R$ 1 milhão em apenas um mês. A história surgiu em reportagem da Revista ESPN que, segundo o treinador do Flamengo, está querendo prejudicar o time e ele mesmo com as acusações.

Vanderlei confirmou que joga pôquer com amigos e familiares, mas garante que não vê problemas no hábito, além de desmentir o fato de jogar com alguns jogadores como Carlos Alberto, apoiador do Vasco e Denilson, hoje comentarista de TV.

\"Gosto sim, de jogar pôquer. O pôquer é um jogo de inteligência, emocionante, uma diversão deliciosa que preenche magnificamente as horas de lazer\", disse por meio de seu blog.

O técnico ainda deixou claro que pode até processar a revista por causa das acusações. Luxemburgo aproveitou para mandar um recado aos seus críticos, avisando que isso em nada atrapalhará a sua trajetória à frente do Fla.

\"Nenhuma calúnia vai me desviar do intento de seguir meu trabalho com toda a dedicação à frente do Flamengo. Não conseguirão impedir o time do Flamengo, sob minha direção, de voltar a alcançar as maiores glórias\", afirmou.

Luxemburgo lembrou também que jogava pôquer com os jogadores dos tempos de ouro do Fla, formado por Zico, Júnior, entre outros, e que conquistou os principais títulos da história do clube.

Fonte: Lancepress