Luxemburgo diz que juiz prejudicou o Flamengo contra o Vasco
A arbitragem é sempre um assunto comentado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, o treinador está cansado de ser a única voz ativa contra os juízes. Após o empate com o Botafogo em 1 a 1, o comandante cobrou uma ação da diretoria do clube rubro-negro.
Visivelmente irritado com a situação, Luxemburgo afirmou que o Flamengo tem que se posicionar. O técnico deixou claro que não vai mais se expor nas coletivas.
Tem que vir um dirigente falar alguma coisa, colocar a cara para apanhar. Não vou ficar colocando a minha cara toda hora... Porque colocaram o Péricles na escala se ele nos prejudicou no jogo com o Vasco? indagou, informando ainda que o Atlético-PR mandou representante e impediu o Héber Roberto Lopes de apitar jogos deles. Alguém do Flamengo tem que ir à Federação e fazer o mesmo esbravejou.
O técnico rubro-negro lembrou que o Flamengo não teve nenhum pênalti a seu favor nas 24 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Em 24 rodadas, não tivemos um pênalti a nosso favor. Será que nenhum jogador nosso sofreu pênalti? Para marcarem pênalti o jogador tem que quebrar a perna? completou.
Nem o gramado do Engenhão foi poupado da reclamações do comandante.
O gramado estava ruim, por isso erramos tantos passes na partida falou.
Elogios ao time
Luxemburgo lamentou os pontos perdidos no passado, mas viu melhoras na equipe. Principalmente diante de um time, o Botafogo, que está entre os quatro primeiros.
Fiquei satisfeito com a produtividade do time. E nessa sequência de nove jogos sem vitória, o time teve um crescimento. O que não é normal é perder para o Bahia (3 a 1), empatar com o Ceará (1 a 1). Foi isso que nos prejudicou disse.
- SuperVasco