Lutando contra o câncer, ídolo vascaíno Geovani quer carregar a Tocha
Craque do Vasco e da seleção brasileira, o ex-meia Geovani Silva luta novamente contra um câncer nos ossos. Mas, não será a doença que vai impedir o ídolo cruz-maltino de conduzir a Tocha Olímpica, pelas ruas de Vitória. O próprio "Príncipe da Colina" fez questão de afirmar que estará pronto para participar do revezamento que passará pela Capital capixaba na tarde desta terça-feira.
Medalhista de prata em Seoul, Geovani afirma que a oportunidade de conduzir o símbolo dos Jogos Olímpicos em seu Estado vai trazer benefícios até mesmo ao seu tratamento contra o câncer.
- Há 10 anos estou nessa luta e essa oportunidade, de carregar a Tocha, está sendo maravilhoso até para a minha cura. Fico muito feliz de poder participar. Não sei se vou conseguir correr, mas a emoção será tão grande que acho que vou sair correndo. A gente não pode desistir nunca. Imagine se há 10 anos eu tivesse desistido do tratamento? Talvez eu não estaria aqui e seria lembrado com o "saudoso Geovani". Mas eu vou viver muito, não vou furar a fila de ninguém e estarei inteiro na terça-feira - garantiu o Príncipe da Colina.
O Revezamento da Tocha Olímpica passa por nove municípios do Espírito Santo, desta segunda-feira até a quarta - Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Vila Velha, Vitória, Serra, Aracruz, Colatina, Linhares e São Mateus.