Clube

Luso: "Realmente faltavam algumas coisas, mas tudo já foi providenciado."

A diretoria do Vasco está tranqüila em relação ao veto da CBF para realizar jogos em São Januário. Segundo o vice-presidente geral e de patrimônio Luso Soares da Costa, o clube já tomou as providências cabíveis para obter nos próximos dias os laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para que o estádio seja aprovado e posso ser utilizado na Copa do Brasil e na Série B do Brasileirão. O prazo final é sexta-feira.

Após um contato do GLOBOESPORTE.COM, Luso confirmou que faltavam alguns equipamentos de segurança no estádio para que ele pudesse ser utilizado em partidas organizadas pela CBF.

- Realmente faltavam algumas coisas, mas tudo já foi providenciado. Estamos aguardando novas vistorias para o estádio ser aprovado. Não vamos ter nenhum tipo de problema para realizarmos os jogos em São Januário – disse Luso.

O clube recebeu o laudo positivo da Vigilância Sanitária, mas ainda precisa do aval do Corpo de Bombeiros e da PM. Nesta quarta-feira, a CBF divulgou um relatório com o resultado das vistorias. Além de São Januário, o Maracanã e o Engenhão também foram vetados em alguns quesitos.

Fonte: ge