Futebol

Lusa pede respeito ao Vasco e se contenta com empate na estreia

A Portuguesa estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Vasco, no Rio. Apesar do mau momento do time carioca na temporada, elenco e o técnico Edson Pimenta pregam respeito ao rival, ao treinador Paulo Autori e se contenta com um empate em São Januário.

“O Vasco é um time de tradição, de renome internacional e, por mais que esteja passando por dificuldades, devemos respeitar. Eles têm um grande treinador, jogam em casa, é estreia do campeonato e não existe jogo fácil. Qualquer pontuação é bem-vinda, se conseguirmos um empate será interessante”, disse o treinador da Lusa.

“É o melhor treinador com quem já trabalhei. O Vasco está sem jogar oficialmente há bastante tempo, e eu aposto que ele conseguiu arrumar a casa. Vamos encontrar um time bem posicionado em campo, não será nada fácil”, comentou o meia Souza, que deverá ser titular na partida.

O atacante Diogo, que não atuou na Série A2 do Paulista, respeita o adversário do Rio, mas espera que a Portuguesa possa começar bem o Brasileiro. \"Eles jogam em casa, têm uma grande torcida e devem lutar pela vitória, mas temos que ir para cima deles, sem medo. No Campeonato Brasileiro, não temos que escolher jogo. Então, temos que jogar qualquer jogo como uma decisão\", afirmou o atacante.

Fonte: Uol