Clube

Luiz Américo analisa dívidas do Vasco

O novo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, anunciará na próxima terça-feira, data em que tomará posse, os nomes que o auxiliarão na administração do Vasco. Luiz Américo Chaves, advogado do Movimento Unido Vascaíno (MUV), deve assumir a vice-presidência jurídica do Vasco no lugar de Paulo Reis. E o advogado já pensa em como quitar as dívidas do clube.

- Temos mapeado entre R$ 250 a R$ 300 milhões de dívidas em ações na Justiça. É a maior dívida da história do Vasco, é um desafio muito grande. Mas estamos estudando a situação do Vasco há dez anos. A única solução era retirar a diretoria anterior e isso já conseguimos - disse à Rádio Brasil.

Américo prometeu ainda que manterá o acordo com o patrocinador do Vasco, a construtora MRV, pelo menos até o fim do ano:

- Vamos respeitar todos os contratos em vigor, desde que estejam baseados nos princípios da boa fé. O contrato com a MRV vai até o fim do ano, mas parece que já não há mais nada a receber. A gente tem várias propostas de patrocínio, e vamos analisar isso com cuidado.

Fonte: Lancepress