Imprensa

Luis Roberto será o narrador de Vasco x Palmeiras pela TV Globo

Vasco x Palmeiras se enfrentam no domingo (23) às 16h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Brasileirão Série A.

Na estreia, o Cruzmaltino fez bonito e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte. O resultado, de certa forma, surpreendeu muitos, uma vez que o Galo é apontado como um dos candidatos ao título nacional. Agora, diante da sua torcida, o time carioca quer alcançar a segunda vitória e se manter entre os primeiros.

O Palmeiras também iniciou o Brasileirão com o pé direito. Em casa, derrotou o Cuiabá por 2 a 1. Campeão em 2022, o Verdão é mais uma vez favorito a conquistar a taça deste ano. Para o compromisso deste final de semana, Abel Ferreira pode ter novidades no time.

Onde assistir

A partida entre Vasco x Palmeiras terá a transmissão ao vivo do Premiere e TV Globo para todo o país (exceto Minas Gerais e Santos). A narração é de Luis Roberto, com os comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

Vasco x Palmeiras – prováveis escalações

O Palmeiras deve ter o retorno do zagueiro Murilo, que cumpriu suspensão na Libertadores. Em contrapartida, Raphael Veiga, Mayke, Bruno Tabata, Atuesta e Rony seguem lesionados e sem previsão de retorno. Recuperado de lesão e relacionado contra o Cerro, o lateral-esquerdo Piquerez também pode voltar ao time titular.

Em oitavo lugar com três pontos, o Cruzmaltino quer a vitória para permanecer no pelotão da frente. Para isso, Maurício Barbieri deve repetir o time que venceu o Galo, em Minas Gerais. A única dúvida está na defesa, já que Robson e Capasso brigam por uma vaga entre os titulares.

Lembrando que Barbieri não poderá comandar a equipe, pois cumpre suspensão.

Fonte: ge