Luis Fabiano desabafa sobre luta contra lesão, jogador mostra abatimento
O atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e não tem previsão de retorno aos gramados, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. Em processo de fisioterapia no Caprres, o centro de saúde do Vasco, ele dimensionou a situação para uma das piores para um jogador de futebol:
"(...) Em quase 20 anos de carreira como jogador profissional, já vi e vivi muitas coisas: vitórias, derrotas, conquistas, decepções, alegrias e tristezas. Por isso, posso dizer tranquilamente que esse momento, dentro de uma sala de fisioterapia, é um dos piores que um jogador pode viver"
Veja na íntegra:
Em quase 20 anos de carreira como jogador profissional, já vi e vivi muitas coisas: vitórias, derrotas, conquistas, decepções, alegrias e tristezas. . Por isso, posso dizer tranquilamente que esse momento, dentro de uma sala de fisioterapia, é um dos piores que um jogador pode viver. . Nessas horas, muitas vezes, trabalhamos até mais tempo que os jogadores que estão bem, fazemos tratamento em dois ou até três períodos, mas é aquele tipo de trabalho solitário e invisível para quem não está no nosso dia a dia. . Jogador gosta de jogar futebol! Estar em campo, fazendo gols, suando, sentindo o calor da torcida. . Por isso, nesse momento de recuperação, o nosso sonho não é disputar Copa do Mundo, conquistar títulos etc. O sonho é o mais simples possível: estar bem fisicamente para poder entrar em campo e fazer o que gostamos. . E segue o trabalho! #fabuloso #LF9#recuperacao #fisioteratopia #fortalecimenro #fe
Luis Fabiano foi tratado como a principal contratação do Vasco para a temporada. Recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto, ele teve um início animador, mas depois sofreu com as lesões e não conseguiu manter uma sequência.
Fabuloso que disputou 19 jogos e fez seis gols pelo Vasco tem contrato com o clube até fevereiro de 2019
Fonte: UOL
- SuperVasco