Luís Américo pode ser demitido
Enquanto os funcionários do Vasco estão passando fome, fazendo greve e desesperados por estarem sem receber salários há três meses, Roberto Dinamite corre atrás de R$ 110 mil para poder indenizar o vice-presidente jurídico Luís Américo, que está há dois meses sem receber o salário de R$ 55 mil.
Ontem, Roberto e o vice presidente de futebol José Hamilton Mandarino vararam a madrugada tentando encontrar a fórmula para pagar ao ex-cartola, que será informado hoje da sua demissão. Os conselheiros, diretoria e torcedores vascaínos consideraram bizarra a atuação de Luís Américo, que deu todas as garantias de que Jéferson poderia jogar contra o Americano respaldado por liminar.
Durante o julgamento de ontem, quando o Vasco perdia por 5 a 0, o repórter do Ataque perguntou a Luís Américo como ele estava vendo a derrota. Impassível, o cartola pediu silêncio pois estava ouvindo o parecer do auditor Henrique Marques, único a votar favoravelmente ao Vasco. Por favor, deixe eu escutar uma tese brilhante, que prova que não fui tão errado.
Cerca de 120 torcedores fizeram plantão diante da sede do TJD e foram observados de perto pela PM. O técnico Dorival Júnior, em Teresina, lamentou a derrota e disse que no returno o time terá que fazer seis pontos a mais, ironizando a decisão.
Mais lidas
- 1 Serginho deve deixar o Vasco nos próximos dias e acertar com time turco
- 1 Técnico Fábio Carille comenta vitória do Vasco e diz estar feliz no clube
- 0 Melhores momentos de Vasco 2 x 0 Madureira
- 0 Vasco publica gol de Vegetti por outro ângulo; assista
- 0 Tchê Tchê e Coutinho também falam sobre vitória em Manaus
- 0 Fábio Carille elogia estreantes Tchê Tchê e Lucas Oliveira
- 0 Autor de um dos gols, Paulinho fala após vitória do Vasco
- 0 Ouça aos gols da vitória do Vasco contra o Madureira
- 0 Torcida do Vasco faz festa em Manaus; vídeo
- 0 Assista a entrevista coletiva de Fábio Carille, pela VascoTV