Lucio Flávio vence o duelo contra Morais
Tanto Morais quanto Lucio Flavio foram os principais articuladores de jogadas de suas equipes no clássico deste sábado, entre Vasco e Botafogo. O vascaíno apareceu bem mais em campo, mas o botafoguense teve a estrela de decidir a partida a favor de sua equipe.
Morais começou o jogo assustando mais. Como o Vasco jogava em um 3-5-2 falso, comWagner Diniz e Leandro Bomfim nas alas, o apoiador era praticamente o único articulador de jogadas da sua equipe.
Tanto que praticamente todos os lances de ataque dos cruzmaltinos passavam por seus pés. No entanto, Lucio Flavio, menos presente, acabou sendo eficiente primeiro, ao participar da jogada ensaiada do primeiro gol do Botafogo.
O apoiador botafoguense mostrou ainda mais presença ao cobrar o escanteio que deu ao Botafogo o segundo gol da partida.
No segundo tempo, Morais respondeu logo de cara. O apoiador cobrou a falta na cabeça de Jorge Luiz, para descontar para o Vasco.
Depois disso, tanto Morais quanto Lucio Flavio sumiram um pouco do jogo. O vascaíno, porque o time passou a ter muitos atacantes e poucos defensores, enquanto o botafoguense teve que recuar após a expulsão de Zé Carlos.
Mas Lucio Flavio decidiu a partida no final ao marcar, de pênalti, o gol da vitória do seu time. Se ele não teve os mesmos números de Morais, ao menos garantiu três pontos para o Botafogo.
Morais foi mais presente no clássico, mas Lucio Flavio saiu de campo com uma assistência e um gol, e o mais importante: a vitória.