Futebol

Lúcio, do América-RN, diz à imprensa potiguar que está perto de acerto com o

O atacante Lúcio, ídolo da torcida americana recentemente, deve ser punido pela diretoria rubra nos próximos dias. O jogador, que não atuou bem na vitória de hoje diante do Guarani, saiu vaiado e provocou a torcida, fazendo gestos simulando não estar ouvindo as vaias.

Além disso, ele se desentedeu nos vestiários com o volante Jackson. Os dois fatos fizeram com que o presidente do clube José Rocha agendasse uma reunião com o jogador para segunda-feira. Lúcio deve ser multado pela diretoria pelas atitudes. Jackson minimizou a confusão.

\"Foi coisa normal, que acontece em qualquer profissão. Viemos de uma sequencia ruim e é normal que haja a cobrança. Agora é hora de dar mais alma, mais coração. Dependemos disso e precisamos fazer um bom papel. De certa forma isso deu disposição ao time\", disse.

Ao final do jogo, Lúcio, que foi sacado no intervalo para a entrada de Rafael, já havia deixado o vestiário. Na semana passada, o jogador foi sondado pelo Vasco da Gama.

Em conversa com o Diário de Natal ele revelou que estava próximo de um acerto com a equipe carioca. É esperar para ver. A boa notícia para a torcida é que Júlio Terceiro, após um longo tempo de inatividade, vai voltar a treinar normalmente na segunda.


Agradecemos ao leitor Phablo Araujo de Medeiros pelo envio da matéria.

Quer enviar a sua também? Acesse o Vc no SV e saiba como fazer!

Fonte: Diário de Natal