Lúcio Barbosa é procurado para esclarecer sobre o mando de Vasco x Palmeiras
Há um acordo para que a partida entre Vasco e Palmeiras seja disputada no Mané Garrincha, em Brasília. O jogo está marcado para o dia 22 de setembro, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. No entanto, a notícia pegou os torcedores vascaínos de surpresa.
Isso porque a venda do jogo foi feita na gestão de Lúcio Barbosa, no período sob o comando da 777 Partners, no início do ano. Inclusive, o dinheiro foi antecipado pela antiga direção do Vasco para que o jogo fosse realizado em Brasília.
O ge procurou Lúcio Barbosa para um posicionamento, mas não teve retorno. Caso o ex-CEO do Vasco entre em contato com a reportagem, a matéria será atualizada.
Segundo a organização, a pré-venda dos ingressos para clientes BRB estará disponível a partir das 14h desta sexta-feira até as 14h da próxima segunda-feira (2/9). Já a venda para sócios será divulgada em breve.
O jogo entre Vasco e Palmeiras, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, deve ser o primeiro a ser realizado no Mané Garrincha depois da troca completa do gramado da arena.
O ge apurou que, além dos jogos do Brasileirão e das Eliminatórias já marcados, o Mané Garrincha deve receber pelo menos mais duas partidas no segundo semestre deste ano. Os jogos não foram divulgados porque o contrato para a realização deles em Brasília ainda não foi assinado.
Fonte: geMais lidas
- 1 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP