Lucas Santos deve receber valorização no Vasco após assédio do CSKA
O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, anunciou nesta quinta-feira que renovou o contrato do meia Dudu até o fim de 2021 – o vínculo antigo era até 2020. Além disso, o Cruz-Maltino também pretende valorizar o atacante Lucas Santos, que acabou não indo para o CSKA, da Rússia.
Dudu foi promovido ao profissional ainda em 2018, mas foi em 2019 que começou a receber oportunidades. Iniciou a temporada como titular do time comandado pelo técnico Alberto Valentim e deve ser utilizado durante o ano. Por isso, o Vasco decidiu renovar o contrato dele, e Alexandre Faria anunciou em entrevista coletiva.
- Em primeira mão para vocês, renovamos também com o meia Dudu – disse, brevemente.
Quem também deve receber uma valorização em breve é o atacante Lucas Santos. Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador negociou com o CSKA, da Rússia, mas uma divergência na manutenção de percentual de direitos econômicos com o Vasco impediu o acordo entre os clubes.
Lucas Santos, recém-promovido ao profissional, ainda tem um contrato feito nas categorias de base, naturalmente defasado. Por isso, o Vasco pretende dar um aumento e aumentar o prazo do vínculo.
Fonte: ge