Imprensa

Lucas Pedrosa aponta erros do Vasco e diz que 'atuação assustou'

Hoje a atuação assustou. Entender que é um time em formação não significa fechar os olhos para o que vimos. O Vasco é um time deficiente de peças em todos os setores. Começa bem os jogos e qualquer adversidade se mostra completamente frágil e sem concentração. 

O gol do Volta Redonda desmoronou o que o time vinha fazendo de bom no 1°T, que era a construção pela esquerda. E era só isso também. Na hora que precisou do meio, vimos Jair e Zé Gabriel batendo cabeça. O camisa 8 até foi bem com a bola. O companheiro foi mal com e sem ela.

Meio nulo, escassez de jogada, bola parada displicente de todos que bateram, Pedro Raul isolado e o Alex Teixeira, por mais que tenha movimentado bem até o 1° gol, depois sumiu do jogo. O Léo precisa urgentemente de um parceiro. Pumita e Piton mal hoje, mas não me preocupam.

É chato falar a msm coisa, mas o Vasco precisa de peças. O Vinicius, em 2023, não pode ser opção. O Miranda não pode ser o 1° reserva. E no final das contas é mais do mesmo: se não tiver qualidade, não anda. A perspectiva é outra. E o torcedor está certo em cobrar. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa‏