Lucas Mineiro: "Sabemos que precisamos melhorar nosso desempenho"
Embalado pela chegada do experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, o Vasco da Gama iniciou nesta terça-feira (14/05) sua preparação para o duelo com o Avaí. Em São Januário, no próximo domingo (19), às 19 horas, o Almirante buscará obter o primeiro triunfo dentro do Campeonato Brasileiro. Até o momento, em quatro partidas disputadas, o time cruzmaltino possui um empate e três derrotas.
Destaque do Gigante da Colina na disputa do Carioca, o volante Lucas Mineiro concedeu entrevista ao Site Oficial e reconheceu que o início da trajetória vem sendo abaixo das expectativas, mas lembrou que ainda tem muita competição pela frente. O camisa 18 se mostra confiante numa reação antes mesmo da parada para a Copa América. Até lá, o Vasco disputará cinco partidas pelo Brasileirão.
- Vamos procurar aproveitar essa semana cheia de trabalho. Iremos nos dedicar muito e correr atrás daquilo que está faltando para voltarmos a vencer. Sabemos que precisamos melhorar nosso desempenho, tudo que fizemos até agora, e nada melhor que fazer isso já no domingo. É uma partida muito importante, temos que entrar fortes e concentrados, mas iremos jogar em casa, do lado do nosso torcedor - declarou Lucas Mineiro.
A oportunidade de ser comandado pelo técnico mais vitorioso da principal competição nacional foi bastante comemorada por Lucas Mineiro. Atravessando o melhor momento de sua carreira no clube de São Januário, o talentoso jovem quer aproveitar os ensinamentos de Luxemburgo para evoluir como jogador e se firmar como um dos principais nomes de sua posição no cenário nacional.
- É sempre ótimo trabalhar com pessoas que costumam passar coisas boas. O Luxemburgo é um treinador bem experiente e que tem muita coisa para mostrar para todos que estão aqui no Vasco. Vou procurar absorver um pouco de toda a experiência que ele adquiriu no futebol. Tentar assimilar não só o que ele passar para mim, mas o que vai ser trabalhado com o grupo, pois isso me fará evoluir cada dia mais como atleta - afirmou o camisa 18.