Lucas Hang diz que negociações com Vasco estão em "estágio muito inicial"

Publicado em 11/12/2019 20:24

Expresso 1898 @expresso_1898

Batemos um papo exclusivo com Lucas Hang, filho de Luciano Hang, dono da Havan e possível patrocinadora do Vasco da Gama. Ele comentou o saldo do encontro: “Foi muito boa a reunião, gostamos muito do que vimos. Mas nada foi definido ainda”. 

Em contato com a Expresso, Lucas Hang revelou em que passo está a negociação: “Até o momento da reunião não havíamos negociado nada. A visita do Campello foi simplesmente uma cortesia do Vasco e uma forma de nos conhecermos melhor, uma chance de mostrar que está mudando”.

“Existem valores na proposta do Vasco, mas não analisamos a fundo ainda e, por isso, não tem nada concreto. As conversas irão partir do marketing da Havan para com o marketing do Vasco. Mas ainda em estágio muito inicial”.

Lucas Hang finalizou nos revelando que não há prazo para a Havan selar acordo com o Vasco. Na ocasião, adiantou que a preferência da empresa é o patrocínio para as mangas do uniforme, por já ser uma propriedade criada. A Havan utiliza sempre esse local com os outros clubes.

Fonte: Twitter Expresso 1898

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

1
X
1
Chapecoense

Chapecoense

Maracanã 08/12/2019 16:00