Lucas Crispim e Diego Renan são poupados do treinamento
Algumas horas após a eleição reconduzir Eurico Miranda ao poder no Vasco da Gama, as atenções se voltaram para São Januário com outro foco. Um mês após o último treino no "Caldeirão", nesta segunda-feira, a equipe realizou treino coletivo, em que Joel Santana escalou Dakson no lugar de Pedro Ken, machucado. Além dele, o treinador contou com a volta de Rodrigo, alicerce do sistema defensivo cruzmaltino.
As baixas ficaram por conta de Lucas Crispim, que se recupera de lesão muscular e treinou à parte do grupo, e Diego Renan, poupado por uma amigdalite. Houve mudanças no aspecto tático, com Douglas ainda mais centralizado, Maxi Rodríguez pela esquerda e Dakson pela direita. Rodrigo voltou à zaga após cumprir suspensão e deve atuar ao lado do jovem Luan.
Não havia sequer resquícios da eleição na Colina histórica. A rua já estava limpa e sem os santinhos, latas, garrafas e sujeiras deixadas pelo pleito. A estrutura da votação, no ginásio, já estava praticamente toda retirada.
Assim, Joel trabalhou com Martín Silva, Carlos César Rodrigo, Luan e Lorran; Guiñazu, Aranda e Douglas; Dakson, Maxi e Kleber. Com 59 pontos, o Vasco é o terceiro colocado da Série B e volta a campo contra o Ceará, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Castelão, em jogo decisivo pela 35ª rodada da competição.
Fonte: ESPN Brasil