Imprensa

Lucão vibra com vitória: "Sempre sonhei estar vivendo estes momentos"

Um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Flamengo, por 3 a 1, na noite da última quinta-feira, no Maracanã, o goleiro Lucão não escondeu a felicidade por ter ajudado o time a quebrar o jejum vascaíno no Clássico dos Milhões, em participação no Seleção SporTV desta sexta-feira.

Em determinado momento, o jovem de 20 anos teve a trajetória comparada a do goleiro Barbosa, ídolo vascaíno que começa a ter a história resgatada pelo clube, e se mostrou realizado por ter o nome ligado a um dos grandes goleiros de São Januário.

- Eu fico feliz de seguir esta caminhada. Tinha essa carência de um goleiro revelado pelo clube e eu fico feliz de estar seguindo este trajeto. Ser, talvez, não comparado. Porque não tem como ser comparado ao Barbosa. Mas, talvez, lembrando alguns aspectos dele. Eu fico feliz porque todo mundo sabe o grande goleiro que ele foi. E eu fico lisonjeado de estar sendo comparado a ele. Eu procuro agora seguir. Pensar no próximo jogo. Ser melhor do que fui no último - disse.

O goleiro comentou ainda a boa fase e recordou a saudade do pai, Alexandre Galdino, que morreu no final de 2019, antes que ele assumisse o gol vascaíno.

- Uma felicidade imensa. Como eu vim da base, eu sempre sonhei em estar chegando neste momento. Sonhei em estar vivendo estes momentos. Então, procuro aproveitar o máximo porque eu sei que um dia vai passar. Eu fico muito feliz e queria muito que meu pai estivesse aqui. Ele me ajudou bastante nesta caminhada, mas, infelizmente, ele se foi. Mas eu sei que de algum lugar ele está me vendo - afirmou.

Foto: ReproduçãoLucão
Lucão

Fonte: SPORTV