Futebol

Lopes joga responsabilidade para o Pó de Arroz

Antônio Lopes é da escola que considera que em clássico nunca há um favorito. O treinador garante que o Vasco vai entrar em campo neste sábado, às 18h30m, no Maracanã, para brigar de igual para igual com o Fluminense. Mas admite que a opinião pública considera que o rival está em um momento melhor.

- Em clássico você nunca pode falar quem vai vencer. Se tiver que apontar um favorito é o Fluminense. Eles têm uma campanha muito boa na Libertadores e no Carioca, e o clube tem um elenco excepcional. Se tiver um favorito é o Fluminense. Mas tanto um como o outro pode vencer o jogo.

Nesta sexta-feira, no último treino antes do clássico, Antônio Lopes fez várias mudanças na equipe. Alex Teixeira, Jean, Carlinhos e Souza foram alguns jogadores que atuaram entre os titulares. O treinador garante que só quis testar opções para a partida.

- São jogadores que podem entrar durante o jogo e quero que eles tenham participado de alguma movimentação nos treinos. É ruim você colocar algum jogador sem nunca ter testado antes para ver como se comporta o time - disse o Lopes.

Fonte: ge