Futebol

Lopes entende Edmundo e apóia a "volta"

O técnico do Vasco, Antônio Lopes, mostrou-se tranqüilo nesta sexta-feira ao comentar a situação do atacante Edmundo com o clube. Segundo ele, após a decisão do Animal de pedir ao presidente interino do clube, Eurico Miranda, a rescisão do seu contrato na última quinta-feira e ser demovido da idéia pelo dirigente.

- Não acho que foi precipitado (o pedido do atleta). Ele é um ser humano inteligente, que sabe o que é bom ou ruim. Acho que voltou atrás e foi a decisão acertada. Sentiu que ainda pode ajudar muito o Vasco da Gama e conversamos com ele nesse sentido - afirmou o comandante cruzmaltino à Rádio Tupi.

O jogador esteve em São Januário durante a manhã e realizou exercícios físicos. Com 37 anos, ele segue programa da comissão técnica para atuar somente uma vez por semana com o objetivo de manter seu bom rendimento. Por isso, ele não atua contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

- Acho que o Edmundo está bem, está tranqüilo. Conversou com o presidente na quinta que o objetivo dele era parar agora, mas em decorrência do que falou com o Eurico mudou de idéia. Ele participou da nossa reunião nesta sexta e está tudo em ordem - declarou Antônio Lopes.

Fonte: Lancepress