Lopes diz que não vai mudar a sua filosofia de trabalho nas próximas rodadas
O Vasco passa por uma situação delicada na tabela de classificação, bem parecida com a do Fluminense, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Cruzeiro, o técnico tricolor, Renato Gaúcho, afirmou que estava à espera de reforços e que não tinha como montar um bom time. Segundo ele, ou os torcedores entendiam tal situação ou escalaria a sua equipe como um "time pequeno", com apenas um atacante e três volantes.
Nesta terça-feira, no Vasco Barra, ao ser questionado sobre a frase de Renato Gaúcho, Antônio Lopes foi bem claro e afirmou que jamais vai mudar a sua forma de trabalhar.
- Os treinadores precisam jogar com o material humano que ele tem. Sempre armo os meus times dependendo das características dos meus atletas - afirma o treinador.
No treino realizado nesta terça-feira, no Vasco Barra, Lopes mudou o esquema do time e alguma peças em relação à derrota para o Santos, no último domingo. Edmundo, Jorge Luiz, Souza e Morais estão de volta. Com isso, o time da Colina vai entrar em campo com a seguinte formação: Tiago, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Victor; Wagner Diniz, Souza, Leandro Bomfim, Morais e Madson; Edmundo e Leandro Amaral.
- SuperVasco