Futebol

Lopes cheio de dúvidas para escalar a equipe contra o Cruzeiro

O técnico Antônio Lopes tem três dúvidas para o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Valmir, o zagueiro Jorge Luiz e o meia Morais não participaram do treinamento e correm o risco de ficar fora do time. No coletivo, o treinador apostou na entrada de Pablo no setor esquerdo, Anderson, ex-Itumbiara, na zaga e Jean no meio-campo. Além disso, o volante Biro, revelado no clube da Colina, entrou na vaga de Rodrigo Antônio e compôs o setor com Jonílson.

Apesar dos testes, o treinador admite fazer novas mudanças e apostar em outras escalações durante a semana, principalmente se não puder contar com os titulares. O volante Vítor, também revelado no Vasco, é outro que vai ganhar uma chance nas próximas atividades.

- Dependemos do departamento médico para definir algumas situação. O Jorge Luiz está em recuperação de uma tendinite. Conversei com ele na segunda-feira e ele me disse que já tinha melhorado. Vou esperar o Valmir, a sua recuperação, para ver o que vamos fazer. Ainda tem o Morais, que também está em recuperação. Temos essas dúvidas, mas se eles não puderem a atuar, a equipe também já está pronta - explica Lopes.

No coletivo desta terça-feira, em São Januário, o técnico Antônio Lopes escalou o Vasco com a seguinte formação: Tiago, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Anderson e Pablo; Jonílson, Biro, Leandro Bomfim e Jean; Leandro Amaral e Edmundo.

Fonte: ge