Livre do Flamengo, Bruno Paulo diz que está entre Vasco e Corinthians
Foram quase sete meses afastado até dar o grito de liberdade. Quando acordou na segunda-feira, Bruno Paulo não tinha mais vínculo com o Flamengo, clube que o acolheu por dez anos.
O adeus foi despercebido. O atacante dominou o noticiário em agosto, quando iniciaram-se os problemas para a renovação contratual. Após participar bem de quatro partidas do Campeonato Brasileiro, o jogador, segundo a diretoria rubro-negra, fez uma proposta estratosférica para continuar. O empresário do atleta, Pedro Pereira, entrou em rota de colisão com Marcos Braz. O vice de futebol manteve a posição de não dobrar-se à oferta.
O título brasileiro ofuscou o menino, que completou 20 anos no dia 14 do último mês. Entre Adriano e Vagner Love poucos lembraram-se da saída da jovem promessa.
- Que ele seja feliz limitou-se a dizer Braz, ao comentar o fim da novela.
Bruno Paulo atendeu ao telefone rapidamente na tarde de segunda-feira. Estava apressado para ir ao escritório do empresário. Queria saber seu novo clube. Corinthians, com quem assinara um pré-contrato, e Vasco estão na disputa. Duas equipes sob forte influência do agente Carlos Leite. O empresário é sócio de Pedro Pereira.
- Estou aliviado porque foi um período muito difícil. O contrato terminou ontem (domingo) e vou ouvir do meu empresário o meu clube. Ainda não sei qual é. O Palmeiras estava na disputa, mas vai ser entre Vasco e Corinthians disse o jogador, que não atendeu mais às ligações até o fim da noite.