Mercado

Lista de goleiros especulados no Vasco para 2022

Entre os diversos problemas do Vasco em 2021, a posição de goleiro acaba se destacando no que diz respeito ao elenco cruzmaltino. Vanderlei e Lucão não agradaram, e o clube agora busca opções para a ‘camisa 1’ no mercado.

Pensando nisso, o Torcedores.com faz um resumão dos goleiros que já foram sondados pelo Gigante da Colina.

5 goleiros especulados no Vasco para 2022:

Júlio César (ex-Grêmio)

O primeiro nome sondado, com a temporada ainda em andamento, foi o de Júlio César, ex-Fluminense e ex-Grêmio. Apesar de ter sido oferecido ao presidente do Vasco, Jorge Salgado, o nome será avaliado pela comissão técnica de Zé Ricardo.

Ivan (Ponte Preta)

De acordo com o canal do YouTube “Atenção, Vascaínos”, o goleiro da Ponte Preta chegou a ser monitorado, mas a forte concorrência pode prejudicar o andamento de possíveis conversas.

Matheus Cavichioli (América-MG)

Já o arqueiro do América-MG, que é um dos destaques da temporada, veio à tona em um ‘pacotão’ de reforços revelado pelo site ‘Papo na Colina’.

Marcelo Lomba (Internacional)

Outro goleiro em pauta neste possível ‘pacotão’, é Marcelo Lomba, atualmente no Internacional. O que pode prejudicar é a concorrência do Palmeiras, que acabou de rescindir com Jaílson.

Jaílson (Ex-Palmeiras)

Jaílson, que por sua vez, teve seu nome vinculado ao Vasco. Seu empresário negou qualquer proposta, porém, o experiente goleiro seria uma opção válida no mercado.

Fonte: Torcedores.com