Futebol

Lisca pode ter até 4 desfalques contra o Guarani

O treinador comanda o cruz-maltino pela primeira vez no final de semana e pode ter problemas na definição da equipe titular. 

O Vasco voltou a sair de campo com apenas um pontinho na bagagem na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira (21), o Gigante da Colina foi até o estádio Rei Pelé, em Alagoas, e, diante de um gramado prejudicado pela chuva, ficou no 2x2 com o Confiança, acumulando seu terceiro empate na sequência. 

No próximo sábado (24), às 21h (de Brasília) o Cruz-Maltino volta a atuar em casa, no jogo que irá marcar a estreia do técnico Lisca, contratado para o lugar de Marcelo Cabo. Para o duelo contra o Guarani em São Januário, o comandante poderá ter alguns desfalques na hora de definir o time titular, mas tem uma boa notícia. 

Após cumprir suspensão diante do Confiança, Léo Matos reforça o Gigante da Colina na estreia do novo comandante. Os problemas para Lisca estão voltados para o setor de meio de campo. Contra os alagoanos, MT recebeu seu terceiro cartão amarelo. Sem o jovem, o treinador aguarda por boas notícias do departamento médico.

O volante Andrey, que estava escalado para o duelo do meio de semana, sofreu um estiramento no tendão fibular ainda durante o aquecimento e acabou vetado, sendo substituído por Bruno Gomes. O DM ainda conta com Michel, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo antes do jogo com o Coritiba, e Rômulo, tratando desconforto muscular.

Fonte: Bolavip