Futebol

Lisca: 'Nosso foco passa a ser o jogo com o Botafogo, precisamos de calma'

O Vasco perdeu para o São Paulo no jogo de ida da Copa do Brasil por 2 a 0 e agora precisa reverter em São Januário. Depois da partida, o treinador Lisca explicou como o Cruz-maltino precisa se portar para conseguir a virada no Rio de Janeiro. Segundo o comandante, o Gigante da Colina não pode ter desespero.

” O primeiro tempo foi aqui, eles estão com vantagem de 2 a 0. O meio-tempo do jogo é entre um e outro. Precisamos com calma voltar para o jogo, diminuir a diferença para depois tentar a igualdade. Nosso foco passa a ser o jogo com o Botafogo, precisamos de calma. Depois do jogo com o Botafogo pensar no São Paulo para buscar pelo menos a igualdade de buscar a vaga nas quartas de final”, disse o técnico, que analisou a performance do Vasco.

”Ficam muitas lições, muitas situações da partida. Tivemos situações bem positivas de agressão, circulação de bola e combinações interessantes. Equilibramos o jogo no segundo tempo, tivemos oportunidade de empatar no segundo tempo, mas faltou a contundência ofensiva. Não exigimos muito do Volpi, erramos nas escolhas e no penúltimo passe. Isso foi predominante na partida. São Paulo também esteve bem, fez o gol. Sabíamos dessa bola forte do São Paulo com o Pablo, Miranda e Arboleda.”, completou.

Fonte: Vascaíno.net