Futebol

Lisca comenta sobre reforços

Vasco ainda não engrenou sob o comando de Lisca. 

Na noite da última sexta-feira, 13, Remo e Vasco entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o time paraense buscava se afastar de vez da parte de baixo da tabela. Do outro, a equipe de Lisca queria retornar ao grupo dos quatro primeiros.

Em um jogo bastante agitado, o Remo se deu melhor na primeira etapa e só controlou a vantagem no segundo tempo para vencer o Vasco por 2 a 1 e chegar aos 23 pontos. Na tabela do Brasileirão da Série B, o time paraense ocupa a 12ª posição.

Logo após o jogo, Lisca concedeu entrevista coletiva e lamentou a fraca atuação do Gigante da Colina na partida. Para ele, os jogadores estiveram em um nível abaixo do normal na comparação com os últimos duelos.

“Depois melhoramos bem na partida, não permitimos muitas coisas para o Remo, mas não conseguimos conquistar o empate que, pelas circunstâncias do jogo, seria um resultado bem aceitável. Foi uma ‘noite não’ em todos aspectos. No aspecto técnico, tático e mental. Entramos muitos desconcentrados, não estávamos com aquele mesmo clima de competitividade dos últimos três jogos”, iniciou Lisca.

“Nosso time precisa jogar 100% focado, com a corda esticada, claro que a sequência de jogos atrapalhou. Sentimos os desfalques, principalmente o Castan pela liderança e comando dentro do vestiário. Nem vou pontuar a parte tática e técnica. Quarta-feira (contra o Londrina) é jogo decisivo para nós, precisávamos fazer os três pontos. Nos últimos nove pontos, temos seis. Temos que fazer nove em 12 e começar de novo a nossa recuperação para no segundo turno realmente entrar no G-4”, completou.

REFORÇOS!

Na mesma entrevista coletiva, Lisca foi questionado sobre a possível chegada de reforços ao Vasco nesta temporada. Sem fugir do assunto, o treinador fez questão de ressaltar a qualidade do elenco atual, mas deixou claro que espera a contratação de novos jogadores.

“Seria até oportunismo reclamar dos jogadores hoje. A opção foi essa. Não seria o momento de conversar o plantel hoje, é uma aposta nossa na meninada. A responsabilidade é minha como treinador. Espero que o mais rapidamente possível a gente possa estar com os jogadores. Mas não foi a juventude da equipe que determinou a derrota, talvez um pouquinho mais de assertividade nas ações defensivas”, contou Lisca.

Fonte: sportbuzz.uol.com.br