Futebol

Lisca comemora semana de treino do Vasco

A pressão era grande, mas o Vasco conseguiu responder bem e se recuperou na Série B ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0 em São Januário. E para o técnico Lisca, a primeira semana livre de treinos que teve desde que chegou ao clube, há um mês, foi importante para a evolução da equipe, já que pôde observar melhor alguns jogadores, que inclusive ganharam oportunidade, caso de Caio Lopes.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

"Nesta semana pudemos experimentar alguns jogadores, conversar com eles. Sentir quem estava melhor preparado mentalmente, que foi o caso do Caio Lopes. Andrey é outro. Vocês viram a entrevista do Andrey (o desabafo na semana passada), muita gente achou, 'ah, ele falou um monte de coisa', mas mostrou indignação. Porque nosso clube está bem longe do que a gente quer. Aqui tem homem, pai de família, tem meninada também. Todos têm caráter", afirmou Lisca.

Pressionado com as três derrotas seguidas, Lisca contou no jogo com a Ponte Preta com o apoio da esposa Dani, que viajou ao Rio de Janeiro para apoiá-lo. Inclusive, o treinador fez questão de contar com ela na sala de coletivas, onde deu a entrevista online pela Vasco TV.

"Minha mulher veio de Porto Alegre para me dar essa força. Ela sabe que estou muito engajado e não quero perder essa oportunidade de jeito algum. No aniversário do clube a gente perdeu. Mas o segundo tempo contra o Operário foi todo nosso. Ainda estamos bem insatisfeitos com a pontuação e precisamos de mais. Essa foi a tônica no vestiário", avisou.

Fonte: Meia Hora Online