Futebol

Lisca chega ao Vasco pressionado por resultados

Se a situação do Vasco na tabela já era incômoda, a dor de cabeça se tornou ainda maior após os resultados da rodada. O time ficou apenas no empate contra o CSA, na quarta-feira (21), e viu a distância para o Goiás, quarto colocado, e agora time de Marcelo Cabo, aumentar para 4 pontos.

O desembarque oficial de Lisca na Colina acontece nesta sexta-feira (22). Sem tempo para colocar em prática sua filosofia de jogo, o técnico já encara uma pedreira no dia seguinte, às 21h. O duelo é contra o Guarani, em São Januário.

Ainda que conquiste a vitória, os três pontos não seriam suficientes para que o Cruzmaltino consiga entrar de vez no G4. Um resultado positivo, porém, pode dar fôlego ao plantel e encurtar a distância, em caso de tropeço do time goiano.

Em suas primeiras palavras após o acerto, Lisca fez uma convocação aos atletas. 

“Quero dizer a todos vocês, jogadores do Vasco: convocar vocês para continuarmos e aumentarmos essa luta. Mergulhar de cabeça no nossos objetivos, que é o nosso retorno à Série A, e fazer uma grande Copa do Brasil, jogo a jogo, bola a bola, representando os torcedores vascaínos, que são a razão de viver do clube. Beijo no coração de vocês, prometo muita luta, muito trabalho e muita dedicação. Vamos à luta”.

Fonte: SUPERVASCO.COM