Lipe, Max e Rômulo trabalham com os profissionais e podem ser relacionados p
No primeiro dia de treinamentos visando a temporada 2010, os torcedores do Vasco que compareceram a São Januário perceberam algumas caras novas no elenco comandado por Vagner Mancini. Três garotos oriundos das categorias de base do clube da Colina trabalharam forte com o resto do grupo vascaíno. O lateral-direito Max, o meia Rômulo e o atacante Lipe ganharam uma oportunidade nos profissionais e podem ser relacionados para a viagem a Vila Velha, no Espírito Santo, nesta terça-feira.
Lipe e Max participaram do elenco do time de juniores que conquistou o Torneio Octávio Pinto Guimarães da categorias. Com a idade estourada para disputar a Taça São Paulo, os dois foram promovidos aos profissionais. Enquanto o atacante, apontado como uma das principais promessas do clube em 2010, tem contrato até o fim de 2011. O lateral-direito fica na Colina até o fim de 2012.
O caso de Rômulo é diferente. O jogador se destacou no Campeonato Pernambucano pelo Atlético Porto e foi contratado pelo Vasco por empréstimo até o fim de 2010. O meia é uma das apostas da equipe para as próximas temporadas.