Política

Leven Siano faz críticas ao projeto da SAF

A Diretoria Administrativa do Vasco da Gama segue em curso com o projeto da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Depois da autorização dos poderes do Clube, os estudos já estão sendo realizados para estruturar o projeto.

O Clube contratou os serviços da KPGM e de um renomado escritório de advocacia para prestar consultoria na parte jurídica. Mas a ideia não é bem vista por Leven Siano.

Durante participação no canal “Fanático Vascaino”, no YouTube, ele criticou como o projeto tem sido articulado dentro de São Januário, sugerindo uma discussão mais ampla sobre o tema. 

- Estamos vendo aí uma tentativa de se construir uma ideia de SAF no Vasco, sem nenhuma participação, sem um debate de longo prazo, sem ouvir o quadro social, sem ouvir o torcedor. Sei que muitos torcedores veem nessa possiblidade o único caminho de salvação do Vasco, mas a gente continua acreditando que o Vasco, na verdade, ele vai se reerguer não é pelo formato organizacional. O Vasco vai se reerguer quando ele tiver uma gestão profissional competente, um quadro de executivos, de gente que credibilize a instituição junto ao mercado, quando tiver a capacidade de buscar recursos novos, isso independe de você ser esse formato ou outro. 

Fonte: SUPERVASCO.COM