Política

Leven Siano convoca boicote a possível novo pleito

Embora decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça tenha suspendido as eleições do Vasco às 20h25 de sábado, quando o pleito transcorria em São Januário, a votação teve sequência, e o candidato Luiz Roberto Leven Siano terminou o dia como o mais votado. Vale destacar, porém, que por ora os votos deste sábado estão sem valor em função da decisão do STJ.

Neste domingo, a fim de defender o resultado que obteve nas urnas (1.155 votos), Leven Siano bradou, via Instagram, que "não vai ter golpe". Afirmando que será o "presidente de todos", convocou os associados a boicotarem um possível novo pleito.

É importante frisar: o presidente da Assembleia Geral do Vasco, Faués Cherene Jassus, o Mussa, trabalha com a hipótese de realizar um novo pleito no próximo dia 14. Nos moldes propostos por Mussa, a votação se daria exclusivamente via internet.

Confira o que disse Leven Siano:

"Não vai ter golpe!

Vai ter Vasco diferente, gigante e campeão. Obrigado a todos os cerca de 3.500 sócios que exerceram seu direito de voto legítimo e democrático, mesmo os que votaram em outras chapas. Serei o Presidente de todos e para todos, sem qualquer revanchismo ou uma gota de mágoa. Peço a vocês, que não votaram em mim, um voto de confiança e crédito porque o Vasco que faremos juntos é para todos nós. Aos que votaram em mim, com letras maiúsculas, MUITO OBRIGADO e estejam certos que jamais os decepcionarei. Vocês democraticamente derrubaram o sistema.

A todos os sócios conclamo a não aceitar se submeter a qualquer outra eleição. Não se cadastrem, não participem, não votem, boicotem, ignorem! Vamos mostrar ao sistema falido que ele faliu, pois talvez a ficha deles não tenha caído ainda!

O Vasco é nosso, não é deles !

Somos uma família e eles não vão destruir nossa família".

Fonte: ge