Clube

Leven Siano aproveita mensagem de ano novo para reafirmar candidatura

Luiz Roberto Leven Siano

Amigos Vascaínos,

Desejo, a todos vocês e famílias, um feliz ano novo. Aproveito a ocasião para agradecer as várias oportunidades em que estivemos juntos, seja pessoalmente, seja através das mídias sociais.

Termino o ano com mais um motivo de orgulho como torcedor do Vasco, pela demonstração que demos da enorme paixão pela camisa, pela nossa história de glórias, vitórias e dificuldades vencidas. A campanha de associação mostrou a nossa força. A força de cada um. Já somos o clube com o maior número de sócios das Américas. E seremos recompensados com a chance de contribuir, efetivamente, para a construção do nosso CT. O Vasco não apelou para um mecenas para construí-lo. Apelou para a torcida, que correspondeu e terá o orgulho de ver construído um CT moderno e que faça justiça à nossa história.

Não tenho dúvidas que o sentimento de todo Vascaíno hoje é de orgulho por tudo o que fizemos em 2019 e de agradecimento a nossos irmãos de cruz de malta por termos abraçado o Vasco mais uma vez. Desde a construção do nosso estádio, passando por ações como o Vasco Dívida Zero e chegando a essa mobilização feita em 2019, nós, Vascainos, sempre mostramos ao mundo nossa força! A força do nosso Gigante!!!

O ano que se inicia trará outros desafios, e o mais importante deles a decisão sobre quem terá a honra de presidir o Vasco da Gama. Escolher, através do voto direto, quem terá a responsabilidade de devolver à torcida as alegrias e a dignidade de não mais disputar o Campeonato Brasileiro com a meta humilhante de simplesmente não cair. Escolher quem terá a obrigação de colocar as contas em dia e de administrar com transparência e seriedade.

Eu sou candidato. Estou numa fase da minha vida profissional e pessoal que me permite dar ao Vasco uma contribuição à altura do trabalho que merecem os torcedores e que faz justiça à nossa história de glórias. Não podemos ser mais um clube que, a cada ano, se contenta em não ser rebaixado.

Mas, antes de pedir o seu voto, submeto a você o meu currículo, a minha história. Já submeti a minha declaração de imposto de renda, porque é assim que deve ser a relação de um candidato a um cargo voluntário com as pessoas às quais ele pede o voto e a confiança.

Coloco-me à sua disposição para debater o Vasco e, com transparência, colocar diante de você, e de toda a torcida, as minhas qualificações e os pilares sobre os quais quero construir a base da minha administração, se eu tiver a satisfação de vencer a eleição. Basta agendar com minha equipe e terei o maior prazer em recebê-lo para conversar, tirar quaisquer dúvidas a meu respeito e ouvir suas opiniões e ideias a respeito do nosso clube. Vamos construir um Vasco forte juntos!

Abraços a todos e Feliz 2020!!!

#leven2020 #vascodagama #vascoforte #transparencia #inclusao #pacificacao #ovascotempressa
 

Fonte: Facebook do advogado Leven Siano