Futebol

Lesão de Ramon não é tão grave como se imaginava

A lesão do lateral Ramon não é tão grave quanto os médicos do Vasco imaginavam. A radiografia feita pelo jogador, que se machucou no jogo contra o Bragantino, não apontou uma luxação no ombro direito do atleta. No entanto, o clube ainda aguarda uma ressonância magnética, que será feita na noite desta quarta-feira, para fazer uma previsão do período que o atleta ficará parado.

- Houve um traumatismo forte, fizemos um raio-x e a luxação que imaginávamos não apareceu na radiografia. Mas há uma imagem que deixa a dúvida de uma fissura e só vamos ter a resposta com a ressonância - explicou o médico Fernando Mattar.

A ressonância magnética só terá seu resultado divulgado na manhã de quinta-feira. Caso o laudo apresente uma lesão grave, Ramon pode parar por até 30 dias. No entanto, não está descartada a possibilidade de ele enfrentar a Ponte Preta, dia 11.

- Independentemente de ter alguma lesão ou não, o traumatismo de ombro é sempre muito doloroso. Mas é bom que ele está com disposição para melhorar e não vai parar de fazer os trabalhos físicos - disse o médico cruzmaltino.

Apesar de estar fazendo tratamento com gelo nesta quarta-feira, Ramon mostrou tranquilidade com o problema no ombro. O lateral apenas lamentou não ter podido ajudar o time no empate de terça-feira, contra o Bragantino.

Fonte: ge