Futebol

Léo projeta o Vasco no alto da tabela e ressalta a chegada de Ramón Díaz

Na data do aniversário do Vasco de 125 anos, o zagueiro Léo, um dos líderes da equipe, foi o convidado do Boleiragem desta segunda-feira.

A equipe vive seu melhor momento, há três jogos sem perder no Brasileirão, com duas vitórias e um empate. Questionado sobre as possibilidades do Vasco na temporada, Léo demonstrou confiança, apesar da permanência do time na zona de rebaixamento.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

- O momento que estamos vivendo agora me faz acreditar que podemos chegar o mais longe possível, brigar na parte de cima da tabela. Sempre acreditei desde o começo nos meus companheiros. Acredito que o Vasco pode estar brigando com os grandes, no lugar em que não deve sair - afirmou.

Léo enumera alguns motivos que cooperam para o momento vascaíno, como o apoio da torcida e uma recuperação do moral da equipe. Mas o zagueiro também ressaltou a chegada do técnico argentino Ramón Díaz, que tem conseguido êxito para dar padrão e intensidade à equipe.

- O Ramon pede muita intensidade. Já trabalhei com outros treinadores assim, como o Crespo, no São Paulo. Já estava acostumado. Virou a chavinha de comprar mais a ideia. Com o Barbieri, a gente fez o melhor, mas o resultado não veio. Mas independente de qualquer coisa, a forma de trabalho, mas a gente trabalhou o que precisava que é suportar a pressão, que é mais na mente. Ele pede muita intensidade e estamos trabalhando bastante para sair dessa.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque.

Fonte: ge