Clube

Léo Matos rasga elogios ao treinador Jorginho

Chegada de Jorginho

Contratado na semana passada, Jorginho fez contra o Grêmio sua estreia no comando do Vasco. Léo Matos acredita que chegada do novo treinador vai contribuir para que a equipe retome o caminho das vitórias na competição.

- Jorginho dispensa comentários como jogador e treinador. Tinha uma curiosidade muito grande trabalhar com ele. As informações que tive muito antes dele chegar ao Vasco era de que ele é uma pessoa muito boa e um excelente treinador. Tenho certeza que ele vai nos ajudar no acesso. Fizemos uma boa partida contra o Grêmio, mas infelizmente não vencemos - lamentou o lateral, que também falou sobre a disputa de posição:

- Tivemos algumas oportunidades nesse ano. Julgo que fiz algumas boas partidas. Mas realmente teve essa reposição de laterais e passou a ideia de que ninguém acertou na posição. Eu vinha sendo o titular da posição até o início do ano e não ouvia a necessidade de buscar um lateral. Tenho certeza que com a chega do Jorginho, vou aprender bastante, ele tem dado dicas. Fico feliz por ter marcado o gol - disse ele.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o Náutico, ás 19h (de Brasília), em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: ge