Clube

Léo Lima rechaça problemas no grupo, mesmo depois da entrada violenta de Nil

Em entrevista ao repórter Hugo Lago, da Super Rádio Brasil, o meio campo Léo Lima minimizou a entrada ríspida de Nilton no atacante Edgar, no treino de hoje de manhã:

\"Isso é coisa normal, é coisa de treino. As coisas não estão dando certo, eu fico chateado, mas cada um reage de uma forma... cada um tem seu jeito, né? Eu também fico chateado. Ele saiu chutando grama, saiu me xingando, se exaltou um pouco, mas é coisa de treinamentos, coisa de quem sempre quer ganhar. Com certeza à tarde ele vai estar mais calmo e vai estar treinando com o grupo\"

Excesso de vontade ou outro s problema?
\"Quando as coisas não estão dando certo, eu, prinmcipalmente, também fico muito chateado. Quando eu estou fazendo um tabalho de finalização e erro uma finalização que eu sei que posso acertar, eu saio xingando comigo mesmo. Ali, ele se exaltou um pouco, mas é coisa normal\"

Expectativa de entrar como titular contra o Friburguense:
\"Nos clubes em que eu passei, briguei para ser titular com vários jogadores, atmbém, talentosos, e não é aqui que eu vou deixar de brigar. Não me sinto titular, me sinto um jogador útil para o grupo, mas eu quero estar jogando. Com certeza, duraante os treinos, eu vou estar brigando para, com certeza, ser titular\"

Onde ele mais acha que melhorou, individualmente, no tempo em que o Vasco ficou parado:
\"Eu pude estar fazendo uns treinamentos específicos que eu estava preecisando. Muito tempo sem atuar, quase a Taça Guanabara toda. Eu vinha fazendo um trabalçho específico para melhorar a minha forma física. Eu estou numa crescente, estou me sentindo bem. Não para atuar os noventa minutos, mas estou bem\"

Fonte: -