Futebol

Léo Lima promete "fazer de tudo" para deixar dor de cabeça em Dorival Júnior

Um dos principais reforços do Vasco para a temporada, Léo Lima viu logo na reestreia com a camisa cruzmaltina seu castelo ruir em São Januário. Como se não bastasse a derrota diante do Americano, o meio-campo se lesionou e ficou fora de toda a Taça Guanabara.

Quando retornou, Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto já eram intocáveis na meia-cancha de Dorival Júnior e o banco de reservas acabou como destino irrefutável. Contra o Mesquita, nesta quarta, Léo Lima tem mais uma oportunidade e promete dedicação total para recuperar seu espaço.

- Fiquei alguns jogos fora por conta de uma lesão. Era titular e saí por justiça, quem entrou, entrou bem. Agora tenho uma nova oportunidade. Vou fazer de tudo para deixar uma dor de cabeça no Dorival.

Substituto de Carlos Alberto, o jogador terá pela frente no mínimo mais dois jogos como titular, uma vez que o camisa 19 está no departamento médico com dores musculares. Tempo de sobra para Léo Lima mostrar sua capacidade.

- Tenho condição de ser titular, mas preciso mostrar isso nos treinos e principalmente nos jogos. Se eu for bem, certamente serei mantido. Estou treinando e fazendo o máximo para isso.

Entrar na vaga de Carlos Alberto, no entanto, não é a única opção para o jogador. De olho em um lugar entre os 11, ele se coloca à disposição para ser o curinga vascaíno.

- Comecei como segundo volante, aqui no Vasco que o Antônio Lopes me colocou na frente, já que o Juninho e o Pedrinho tinham ido embora. Posso fazer as duas funções.

Com 12 pontos, o Vasco é o vice-líder do Grupo A da Taça Rio, atrás do Fluminense, que tem um jogo a mais.

Fonte: ge