Futebol

Léo Lima admite que sua responsabilidade no Vasco será maior na sexta

Carlos Alberto está suspenso e não enfrenta o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, às 21h, em São Januário, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, todas as atenções se voltam para Léo Lima que tem a noção exata que a sua responsabilidade será maior no compromisso diante da equipe da Baixada Fluminense.

\"A responsabilidade cairá toda em cima de mim. Sei muito bem disso. Mas encaro tudo sem o menor problema. O principal é que o Vasco faça uma boa partida e volta a vencer na competição. Precisamos dos três pontos\", sentenciou o meia cruzmaltino.

Além de Carlos Alberto, o técnico Dorival Júnior perdeu os atacantes Alex Teixeira e Alan Kardec, além do lateral-direito Fagner, todos na seleção brasileira sub-20. Porém, o comandante cruzmaltino ganhou o retorno do atacante Elton, que cumpriu suspensão diante do Guarani. Já Rodrigo Pimpão, recuperado de lesão no joelho esquerdo, deverá atuar normalmente.

Sendo assim, o Vasco pode pegar o Duque de Caxias com a seguinte formação: Fernando Prass; Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Elton.

Com 11 pontos, o Vasco ocupa a quarta posição da Série B do Brasileiro. Em seis partidas, o Cruzmaltino venceu três (Brasiliense, Ceará e Atlético-GO), empatou duas (São Caetano e Guarani) e perdeu uma (Paraná). A liderança é do Guarani, com 16 pontos.

Fonte: UOL Esporte