Futebol

Léo Jardim: 'Isso só mostra que estamos no caminho certo'

O Vasco derrotou o Flamengo neste domingo (5) e um dos responsáveis pela vitória foi o goleiro Léo Jardim. Dono de boas defesas, ele garantiu que o Rubro-Negro não saísse do zero e acabou aclamado como um dos heróis do resultado. Após o jogo, ele falou com a imprensa e afirmou que o resultado, portanto, prova que a equipe cruz-maltina está em franco crescimento na temporada.

“Foi uma vitória muito importante. Tanto pelo tamanho do clássico quanto pela classificação. Mas toda a equipe fez um grande jogo e fico feliz por ter contribuído. Isso só mostra que estamos no caminho certo. Não só o jogo de hoje, mas todo o progresso da equipe, os resultados recentes, mostram que estamos em clara evolução. Ainda temos muito pela frente, mas com certeza é um sinal muito positivo”, disse Léo Jardim, que ainda se derreteu em elogios a Puma Rodríguez, autor do golaço da vitória:

“Foi um belo gol, mesmo. A sabe da qualidade do Puma, ele já demonstra que tem uma batida muito diferente nos treinamentos. Hoje, pôde nos ajudar com um belíssimo chute e fazer o gol da vitória”.

Fonte: Jogada 10