Léo Jabá 'previu' vitória e autores dos gols do Vasco contra o Coritiba
No último sábado, o Vasco conquistou uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. Para poder vencer o líder da competição, o Cruz-Maltino entrou em campo com muita vontade e intensidade, o que ficou claro no bom primeiro tempo da equipe de Fernando Diniz na Colina. E, antes de subir para o gramado, o elenco vascaíno contou com uma boa dose de motivação em um forte discurso no zagueiro e capitão Leandro Castan.
– É a 30ª rodada, chegamos em outubro nessa p****! A gente sabe o que tem que fazer e o que não tem que fazer. Zeca, a entrevista que tu deu essa semana: cada jogo é uma final. Mais uma oportunidade que Deus tá dando para gente, quem acredita no que for, eu acredito em Deus, que tá dando mais uma oportunidade pra gente fazer a diferença, entrar para a história desse clube. Mas não é de qualquer jeito que entra para a história. Sabe como entra para a história? Onde os caras não colocam o pé, a gente coloca a cabeça. É assim que entra pra história. É assim que fica imortal nessa p****, é assim que deixa um legado no futebol. É isso que é importante. A gente passou para ca**** nesse ano aqui, muitas coisas. E a gente ganhou quando a gente colocou a cabeça onde eles não colocaram o pé. Vamos ganhar a p**** toda – afirmou Castan no seu discurso pré-jogo, flagrado pelas câmeras da “Vasco TV” e publicado no vídeo dos bastidores da partida.
Antes da partida, a “Vasco TV” também flagrou um momento “vidente” do atacante Léo Jabá. O jogador acertou os autores dos gols da partida contra o Coritiba:
– Cano e Nenê hoje – disse Léo Jabá.
As imagens após o fim do jogo entre Vasco e Coritiba mostraram muita comemoração nas arquibancadas e dentro de campo. Dentro do vestiário, em clima descontraído, Nenê brincou com Riquelme após o lateral cobrar o pix pela assistência para o gol do meia:
– Ah, moleque, você ia chutar pro gol e errou. Eu que acreditei que você ia errar mesmo e ia dar cruzado – afirmou Nenê, aos risos.
A vitória, de fato, melhorou o clima na Colina. O Vasco se recuperou bem da derrota para o Sampaio Corrêa, na última semana, e, agora, está mais próximo do G4. O Cruz-Maltino é o sexto colocado, com 46 pontos, quatro a menos que o Avaí, atual quarto colocado da Série B. No próximo domingo, às 16h, o time de Fernando Diniz enfrenta o Náutico, nos Aflitos.
Mais lidas
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista
- 0 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente
- 0 Mesmo vivendo jejum de gols, Vegetti busca sua sexta artilharia; números
- 0 Titular no Vasco, Puma Rodríguez não vem sendo utilizado no Uruguai