Futebol

Léo Jabá participa do treino e deve reforçar o Vasco contra o Coritiba

Além de Andrey, o Vasco terá mais um reforço caseiro para o jogo contra o Coritiba, sábado, em São Januário. Recuperado das dores lombares, o atacante Léo Jabá participou sem restrições nos últimos dois treinos comandados pelo técnico Fernando Diniz no CT Moacyr Barbosa e está à disposição para ser relacionado.

O desconforto lombar tirou Léo Jabá das últimas duas rodadas (Confiança e Sampaio Corrêa). O último jogo em que esteve em campo foi na vitória sobre o Goiás, quando entrou no fim do segundo tempo. O atacante tem três gols marcados e é o líder de assistência do elenco, ao lado de Léo Matos, com seis passes para gol.

Já Jhon Sánchez iniciou nesta quarta-feira o trabalho de transição física e ainda segue como dúvida para a partida. O atacante, que ainda não estreou pelo Vasco, ficou de fora da partida contra o Sampaio Corrêa, por conta de fadiga muscular.

Desfalques certos são Sarrafiore e Michel, que não atuam mais neste ano. O meia argentino sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passará por cirurgia nos próximos dias. Já o volante segue em tratamento no departamento médico por problemas no joelho direito e deve ser submetido a uma artroscopia. Ambos estão emprestados ao Vasco por Internacional e Grêmio, respectivamente, até o fim da temporada.
 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brLéo Jabá
Léo Jabá

Fonte: Jogada 10